quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia 28 de Agosto de 2009

Acordámos de manha cedo, arrumámos as nossas coisas e partimos para Split.
Ao passarmos por Dubrovnik ainda tirámos algumas fotos.
Ao chegar a Split fomos para a Villa Jerkan, tínhamos uma praia mesmo em frente a nossa casa. :)
Como já era um bocado tarde para almoçar, fomos então a um supermercado lá perto comprar umas bolachas para o lanche e íamos para a praia.
Acontece que, durante estas viagens todas eu tenho que tomar sempre uma pastilha para o enjoo, coisa que me dá muito sono, por isso, enquanto estávamos no quarto o Sérgio estava no PC a trabalhar um bocadinho, eu deite-me na cama e acabei por adormecer, por isso já não fomos para a praia.
Acabamos por sair só na hora do jantar.
Fomos jantar ao centro de Split, a uma pracinha que lá tinha.
Passeámos por aquela zona, não fizemos compras porque as lojas fecham ás 19/20h. Isto é algo que sempre nos questionámos, porque é que numa zona com tanto movimento, turistas a monte, as lojas estão todas fechadas? Tudo fechava cedo, não é que nós quiséssemos andar de loja em loja, tínhamos coisas muito bonitas, mas é realmente estranho. Até os bares fechavam cedo!
Só estavam uns senhores na rua a fazer crepes de chocolate com Nutella, era a única coisa que se podia comprar lá. :)

Voltámos para casa para descansar, tínhamos que nos levantar cedo no dia a seguir para ir para a ilha de Brac.

Sem comentários:

Enviar um comentário