domingo, 30 de agosto de 2009

Dia 24 de Agosto de 2009

Era o nosso ultimo dia em Londres e o dia da partida para a Croácia.
Como o avião partia de Londres às 17.10, só tínhamos a manhã para ver alguma coisa.
Resolvemos então que essa manhã seria destinada para ir a Wimbledon.
No entanto, como eu não parava de pensar que tinha encontrado algo que fazia parte da minha infância e que há tanto tinha perdido, resolvemos então voltar ao Harrods para comprar qualquer coisinha das Sylvanian Families.







Eu não podia vir de lá sem nada, tinha mesmo que comprar uma família e ainda falta um elemento....Agora estas compras vão ficar pelo eBay, já que em Portugal não se encontra nada disto.
Fizemos isto em cerca de 20 minutos e fomos logo para Wimbledon. Podíamos ter feito uma visita guiada pelos courts, mas como o tempo já não era muito ficámos apenas pelo museu. Este mostra a evolução do ténis em si, das raquetes, bolas, roupas e regras desde o início até à actual rivalidade Roger/Rafa. Mais uma caneca na mochila e siga para o aeroporto que a Croácia está à espera!















Chegando a Zadar alugámos um carro, necessário para fazermos as viagens que tínhamos programado.
Fomos directos para a Villa Triana, uns apartamentos com uma espécie de praia improvisada mesmo em frente. Como já era bastante tarde, fomos jantar a uma pizzaria nessa zona e assim acabaram as nossas primeiras horas na Croácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário