quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia 20 de Agosto de 2009

No dia 20 chegamos a Londres por volta da hora do almoço.
Como estávamos no aeroporto de stansted tivemos que apanhar um autocarro até Victoria. A viagem de autocarro durou cerca de uma hora e meia.
Chegamos a Victoria e andamos um pouco perdidos à procura do metro, que por acaso era mesmo ali ao lado.
Neste vai e vem de viagem e localizações o pior era carregar com as malas, estavam um pouco pesadas para andarmos com elas pela rua, mas tinha mesmo que ser.
Assim que encontramos o metro lá fomos comprar os bilhetes (com ajuda de um empregado muito simpático :D )...e continuávamos a subir e descer as escadas com as malas as costas....para dizer a verdade, o Sérgio é que carregava com quase todo o peso...Finalmente conseguimos comprar os bilhetes e encontrar a linha que tinhamos que seguir.... :)
O nosso apartamento estava localizado em Hammersmith, portanto era só apanhar o metro até essa estação.
Lá fomos nós até ao nosso apartamento...andamos sempre a pé com as malas atrás, não era muito longe, mas estamos mesmo muito carregados!
Chegamos ao apartamento já era fim da tarde, estavamos super cansados, por isso resolvemos ficar por casa, saimos apenas para ir ao supermercado comprar qualquer coisa para o jantar e para o pequeno almoço do dia seguinte.